Advertência

A Esquizofrenia Cor de Rosa é um espaço onde são despejados pensamentos, o mais inalterados possível da sua forma primordial. Não se pretende aqui construir um "cantinho" de discussão científica, filosófica, religiosa, histórica ou de qualquer outra índole. A realidade dança o tango com a ficção; o senso comum luta com a ciência, numa batalha onde ninguém sairá vencedor. Cabe-lhe a si, leitor, interpretar da maneira que lhe aprouver. Sinta-se livre para comentar, criticar ou lançar sugestões!

domingo, março 14, 2010

O melhor e-mail que recebi no dia da mulher e a resposta que lhe dei

DESEJO SEXUAL

Nunca entendi o porque das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes.
Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte.

E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama.
Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc...

O problema é que já tava eu bem na vertical, quando ela me diz: Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente. E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!... E eu:

QUEEEEEE??????

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:

'Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.

ORA FOOOOOODAAAAA-SEEEEE!!!
No final de contas, não ia haver nada nessa noite.
Fodido, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto, para a velha da sogra não dormir.
Após alguns tempo, adormeci.....


No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês;
entrámos numa loja, eu tava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier

Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe: Leva os 3 amor.
Então disse-me ohando para uns sapatos de 290€, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.
Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma encharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton .

Ela estava tão emocionada.

Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.
Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis)
Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.
Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.
E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar.
Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:


Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto...

Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse. 'Abraça-me somente!'

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima. Balbuciou:
QUEEEEE??????

Respondi-lhe, magoado:
''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''..


*Manda pra gajos se rirem e aprenderem como educá-las
*Manda pra gajas pra nunca recusarem sexo


RESPOSTA

Caras/os amigas/os, em especial o que teve a brilhante ideia de escrever a história e a todas as mentes igualmente fantásticas que se deram ao trabalho de reencaminhar:



Como mulher que sou, estou indignadíssima com este email. Por um lado, porque Chanel e Louis Vuitton estão mal escritos (entre outros pequenos erros) e, por outro, porque nem toda a mulher recusa sexo. Aliás, algumas precisam de literalmente esfregar a "cesta da fruta" na cara dos namorados/maridos numa tentativa desesperada de conseguir efectuar uma reanimação «cardíaca».


Às vezes (e não tão poucas assim), as mulheres também ouvem «oh, hoje não. estou cansado/ doem-me as costas/dói-me a cabeça» ou pura e simplesmente os meninos não levantam o rabo do sofá e só querem que se lhes faça de comer (devem pensar que são o Rei Luís XIV reencarnado).


E a TRISTE realidade é que, além disto tudo, nós mulheres ainda temos que aturar com as piadinhas machistas do género «cala-te e vai fazer o jantar» ou «vocês servem é para passar a ferro», quando as mulheres que faziam estas tarefas não precisavam de ter um emprego porque o seu marido, por muito inútil que fosse em casa, sempre GANHAVA DINHEIRO SUFICIENTE PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA.


Quando é que vocês ganham dois dedos de testa e se vão aperceber disto? Fartei-me destas piadas infantis. A partir de hoje, homem que me venha com esta lenga-lenga, vai ouvir das boas.


E digo-vos mais: duvido que houvesse muitas mulheres a queixarem-se de lavar roupa e esfregar o chão se tivessem um marido que as sustentasse, lhes desse todos os mimos que merecem e que cumprisse com os seus deveres conjugais.



Obviamente que isto são visões exageradas da realidade. Há de tudo em ambos os sexos e não vale a pena andarmos às turras porque temos que nos aturar uns aos outros, seja qual for a orientação sexual de cada um.


Aproveito ainda para deixar uma mensagem a todas as mulheres, sejam minhas amigas ou não: párem de se odiar umas às outras só por acharem que a mulher ao lado tem algo que vocês não têm. Aprendam a valorizar-se pelo que são e usem as revistas de moda a vosso favor. A diversidade faz do mundo um lugar melhor. Aproveitem-na!




A todas/os, os meus sinceros cumprimentos e votos de muita paz, alegria e amor!



P.S.: Estimado amigo que me reencaminhou o email supracitado: já agora, agradeço também que reencaminhes a resposta de uma mulher. Nem que seja porque afinal tiveste a feliz ideia de enviar esta provocação no NOSSO DIA. Mais uma vez, "big thumbs up" para a sensibilidade masculina.



Assinado: Teresa Sanches.

Sem comentários: