Advertência

A Esquizofrenia Cor de Rosa é um espaço onde são despejados pensamentos, o mais inalterados possível da sua forma primordial. Não se pretende aqui construir um "cantinho" de discussão científica, filosófica, religiosa, histórica ou de qualquer outra índole. A realidade dança o tango com a ficção; o senso comum luta com a ciência, numa batalha onde ninguém sairá vencedor. Cabe-lhe a si, leitor, interpretar da maneira que lhe aprouver. Sinta-se livre para comentar, criticar ou lançar sugestões!

domingo, abril 18, 2010

D'ZRT

Vou, muito sucintamente, deixar aqui um pensamento quanto a este grupo de pindéricos mimados que se julgam uma banda musical:

Terá sido um delírio do meu intelecto, ou estes sujeitos tinham dado (para grande felicidade minha e de todos os apreciadores de música) um concerto de despedida no Pavilhão Atlântico há uns anos atrás? Terá sido um esquema direccionado à tortura psicológica daqueles humanos que ainda não carecem de gosto musical? Um plano maquiavélico que consistia em fazer crer que eles iam deixar de atormentar as nossas vidas com aquele lixo áudio-visual, para uns meses depois voltarem e dizerem «A-HA! Ainda não acabou!».

Sem comentários: