Advertência

A Esquizofrenia Cor de Rosa é um espaço onde são despejados pensamentos, o mais inalterados possível da sua forma primordial. Não se pretende aqui construir um "cantinho" de discussão científica, filosófica, religiosa, histórica ou de qualquer outra índole. A realidade dança o tango com a ficção; o senso comum luta com a ciência, numa batalha onde ninguém sairá vencedor. Cabe-lhe a si, leitor, interpretar da maneira que lhe aprouver. Sinta-se livre para comentar, criticar ou lançar sugestões!

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Apetece-me opinar

Chamem-me retrógrada, preconceituosa... Não quero saber! Na minha opinião, homens que se dizem bissexuais nunca se conseguirão satisfazer apenas com mulheres. E isto acontece porque haverá sempre um buraco vazio que elas não podem preencher.

3 comentários:

CoisasDaGaja disse...

Podem tentar Tess... Podem tentar ;)

Juliana disse...

Olá Teresa! Vi o blog de sebentas de Direito, mas não consigo fazer download. Haveria possibilidade de fornecer o material por e-mail? Parabéns pelo blog :)
Bj

Teresa Sanches disse...

Estimada Juliana:
O blog de apontamentos da FDUC não é da minha autoria, apenas me tornei seguidora porque também eu não consegui dar com os links (muito provavelmente por não estarem lá), de modo que estou a aguardar novidades no blog.